Como limpar seu piso de vinil

Ambiente sem problemas: é esse o lema de nossos luxuosos pisos de vinil Livyn da Quick-Step. Sua camada superior isolada com tecnologia Stain Guard ajuda a evitar manchas e sujeira. Além disso, devido à sua camada superficial à prova d’água, você pode simplesmente limpá-los com um pano úmido, o que lhe permite manter as réguas sempre em boas condições.

As três regras de ouro de limpeza de piso de vinil

Kit de limpeza Quick-Step

Utilize o kit de limpeza Quick-Step

Mantenha a aparência original do seu piso e limpe a superfície do piso profundamente com os nossos produtos dedicados. Certifique-se de que não sejam deixados resíduos de produto.
Kit de limpeza Quick-Step

Não limpe a vapor

Você pode utilizar praticamente qualquer equipamento de limpeza nos nossos pisos de vinil flexíveis e rígidos – exceto dispositivos de limpeza a vapor. Para obter os melhores resultados, recomendamos utilizar um esfregão e o kit de limpeza Quick-Step dedicado.
Kit de reparação Quick-Step

Repare danos facilmente

Quaisquer danos leves ao seu piso podem ser facilmente reparados com o Kit de Reparação Quick-Step. É possível recriar facilmente a cor das réguas danificadas com uma das sete peças de cera. Verifique a tabela de cores para saber exatamente quais cores de cera você deve misturar para corresponder ao seu piso.

Vídeos de manutenção

Mais vídeos:

Como limpar um piso de vinil

Como substituir uma régua de vinil danificada

Como fechar lacunas entre réguas de vinil

Como reparar um piso de vinil que esteja deformado

Como eliminar marcas de um piso de vinil

Como tirar manchas de um piso de vinil

Top